Por que não estamos com a agenda normal de cursos?
03 . Junho . 2024
Nossa empresa, o IEM, tem sede em Porto Alegre. Felizmente, nosso escritório não foi atingido pela água, pois está no 16º andar. No entanto, o prédio onde estamos situados encontra-se em uma área que foi severamente alagada e, atualmente, ainda está em processo de recuperação, além de continuar sem fornecimento de energia elétrica.
Mais importante do que nossas instalações, são as pessoas. Muitos de nossos colegas, amigos e parceiros foram diretamente afetados pelas enchentes, com suas casas e empresas inundadas. Sempre prezamos muito por parcerias duradouras, o que inclui as empresas que prestam serviços para o IEM. Muitos dos nossos parceiros foram atingidos de forma muito severa.
Os danos à infraestrutura de transporte são vastos, vias comprometidas para trajetos de ônibus urbano e carros e com transporte aéreo seriamente comprometido. A cidade, aos poucos, começa a se recuperar, mas ainda de forma muito improvisada.
Nossos eventos atraem participantes de todo o Estado do Rio Grande do Sul, que atualmente enfrentam grandes dificuldades para se deslocarem até Porto Alegre. Para os eventos fora do estado, dependemos do funcionamento pleno do aeroporto para o deslocamento dos nossos palestrantes.
Infelizmente, não há uma previsão concreta de normalização. Inicialmente, a expectativa era de 30 dias, mas essa previsão já foi estendida para dezembro, podendo sofrer novas revisões. Estamos nos empenhando ao máximo dentro das possibilidades atuais, mantendo nossos colaboradores seguros e trabalhando remotamente.
Em breve, retomaremos nossos cursos, com um foco ainda maior na agenda ambiental. No ano passado, a responsabilidade socioambiental tornou-se um dos nossos principais objetivos como empresa, e continuaremos a promover e difundir esse conhecimento.
Nosso atendimento de softwares e assessorias permanece ativo somente pelo WhatsApp, enquanto ainda estivermos sem o telefone fixo.
Contamos com a compreensão de todos e seguimos juntos na reconstrução do nosso Estado, Rio Grande do Sul. Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todo o país, que tem nos enviado doações, equipes técnicas, carinho e palavras de conforto. Recebemos fotos de servidores públicos que fizeram cursos conosco, mostrando caminhões partindo com doações de suas cidades. Esses relatos nos enchem de alegria e esperança. Muito obrigado!
É possível migrar do Regime Geral de Previdência para um Regime Próprio de Previdência e vice-versa?
Regra Transitória e de Transição: aposentadoria especial - Reforma da Previdência
EXTINÇÃO DE MUNICÍPIOS (?): as inconstitucionalidades da PEC 188/2019
Impossibilidade de permanência do segurado que recebe aposentadoria especial na atividade especial
Nota de Pesar
51. 3778.1188
iem@iem.inf.br
Rua dos Andradas, 1234 / 1603 Centro - 90.020-008 Porto Alegre - RS
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30
© Copyrights 2018. Todos os direitos reservados.